Política de trocas e devoluções

Nossas peças são produzidas artesanalmente, utilizando as melhores matérias-primas do mercado. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O processo de troca ou devolução é fácil e simples, feito no próprio site. Basta fazer o login em sua conta e selecionar no pedido que deseja a solicitação de troca ou devolução e você será guiado (a) por um passo a passo de como fazer. Se preferir, entre em contato com o nosso time de atendimento, através do WhatsApp (16) 99344-8278 ou e-mail: atendimento@nadiagimenes.com.br

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir e solicitar estorno do valor do produto ou serviço no período de sete 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O Código de Defesa do Consumidor também estipula um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, para troca de produtos após o recebimento.

Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

Em ambos os casos, os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Não aceitamos devoluções de produtos comprados em loja física, multimarcas ou revendedores, e produtos que apresentem sinais de uso ou qualquer modificação de terceiros.

Após definido o processo de devolução (estorno, crédito ou troca) ele não poderá ser alterado para outro meio.

Não trabalhamos com ‘’troca da troca’’ em nenhum dos nossos pontos de venda.

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da empresa Nádia Gimenes de acordo com as regras estipuladas em nossa politica comercial. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

Após a solicitação de troca ou devolução, enviaremos um e-mail com a autorização de postagem (logística reversa) para que você possa nos devolver o produto, sem nenhum custo, através de uma agência dos Correios.

 

Restituição de valores

Após o recebimento da troca e/ou devolução, a empresa solicita o prazo de sete 07 (sete) dias corridos, para equipe de qualidade fazer a análise técnica verificando se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente e então finalizar o processo aberto.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra do produto.

Compras realizadas pelo cartão de crédito, o estorno pode ocorrer de imediato ou em até 2 (dois) faturas (60 dias), de acordo com cada operadora de cartão. Isso devido à data de vencimento da fatura e prazo estabelecido pela operadora.

No caso de compras efetuadas via PIX, será efetuado deposito identificado na conta bancária do titular do pedido, dentro do prazo de sete 07 (sete) dias corridos.

As peças da Nádia Gimenes têm garantia de 6 (seis) meses, porém reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da troca ou devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.